Logo que retirei o carro, já peguei estrada.... 1000km antes de fechar 72hrs com o carro... Pensei, se for para dar problema que ocorra logo.
Segundo o manual do carro, indica que não se deve ultrapassar os 100km/h antes de completar os 1000km. Aceitando isso, apesar de achar que é bobagem peguei a estrada. Já ao pegar a BR101, verifiquei que o carro me foi entregue sem geometria e balanceamento, mais erro da concessionária do que da marca, mas continuei a viagem assim mesmo. Ao utilizar o arcondicionado, ficou um barulho na ventoinha como se estivesse roçando em algo ou então fora do eixo, até apresentou em algumas ocasiões um cheiro de queimado. Liguei para a consecionária só para titulo de informação, e disseram que não tinha problema que na segunda poderia ver(era final de semana).
No retorno da viagem, ao pegar chuva, o limpador fazia um barulho que era irritante, como se o vidro estivesse seco. deixei acumular agua, mas o ruido permaneceu... acabei por utilizar assim mesmo o limpador.
Fora estes dois problemas, temos algumas coisas que ai sim, são problemas do carro:
- Suspensão do carro muito curta para nossas estradas esburacadas, volta e meia ocorre final de curso;
- O cambio, muito longo, demora muito para retomada de velocidade, varias vezes tem que reduzir a marcha para ter uma retomada no estilo 1.0(retomada pior que o meu carro anterior um chevrolet classic 2007), apesar de ser 1.3. ( vou só fazer um recomentário, pois a economia que estou tendo em combustivel, acredito ser por causa deste cambio longo).
- Porta malas pequeno, quase um porta mochila, como me definiram recentemente, em viagens com a familia(eu e minha esposa) temos que estar rebatendo o banco traseiro(1/3) pois falta espaço(pode ser porque sai de um chevrolet classic - corsa sedan - e fui para um hatch, mas quando comprei não achei que fosse tão menor;
- O radio não lê estrutura de pastas com mais de um nível, e também se voce liga o primeiro estagio da ignição e liga o radio após a partida o radio fica mudo e só volta a funcionar se você preciona duas vezes o mute , o que segundo a concessionária é normal(eu acho que não, mas até o momento não tive resposta da chery);
- Posição de dirigir mais elevada e confortavel;
- Espaço para motorista e passageiro dianteiro otimos, não ficamos nos batendo como no classic, que apesar de ser mais largo que o face, é mais apertado internamente;
- Economia de combustivel grande, nesta primeira vantagem fiz uma média de 16km/l na estrada c/ar condicionado ligado;
- Radio com bom aterramento, o que proporciona um alcance maior, dá pra escutar nossas radios favoritas por mais tempo;
- As portas tem bom angulo de abertura e a altura do veiculo facilita a entrada dos passageiros;
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