sábado, 1 de janeiro de 2011

Chery Face - Porque?

Boa Noite,

Como todo mundo sabe os chineses estão dominando o mundo (socorro......) com produtos de preço baixo e qualidade nem sempre confiavel, (pelo menos é o que todos pensam......), apesar de que quase todos os produtos de marcas famosas serem produzidas lá.

Parando de encher liguiça, este blog tem como principal finalidade ajudar a todos que pensam em comprar um carro a avaliar as possibilidades de um teste de longa duração de um dos modelos chineses, neste caso o face. De maneira alguma venho a fazer propaganda de uma marca ou outra, mas como viajo bastante (média de 1000km semanais), vou desgastar o meu cherry face rapidamente, o que pode vir a ser um problema pra mim (resolvi arriscar em comprar um carro que esta a pouco tempo no mercado e que NENHUMA revista especializada resolveu fazewr testes em carros chineses até o momento.), mas para ajudar a nos brasileiros, que gostamos de uma barbada, vou escrever aqui tudo que me aconteceu e que acontecerá durante a minha feliz ou triste experiencia.

Estou com um chery Face a gasolina(não existe flex até o momento) desde o dia 12 de dezembro e atualmente já passei dos 5000 KM (como disse rodo muito) e até agora estou satisfeito com o carro. Ele roda bem e é economico até os 140km/h.. estou conseguindo fazer uma média de 14 à 16 km/l com o ar ligado.  O unico porém é que as concecionárias de SC, não são muito atenciosas.. fazem pouco caso das reclamações(não vou por nomes, para não prejudicar ninguém). Nas próximas postagens vou explicar melhor o que aconteceu.....




Até mais....

9 comentários:

  1. olá, estou pensando em compra um chery face....de janeiro pra cá o que vc me diz dele?

    ResponderExcluir
  2. Se você não é de Florianopolis e não vai comprar na Geração Automoveis, você não vai se arrepender, pois o carro é muito bom. Já o atendimento desta consecionária, não é dos melhores.. principalmente no pós venda.

    ResponderExcluir
  3. Comprei um Face Branco show de bola, o único do Sul do País até agora na cor Branca.
    Pego ele quarta-feira dia 11/05/2011.
    Ja trabalhei na Toyota durante 5 anos, sou muito chato para carro, fiz test-drive com minha esposa e resolvemos arriscar. Esparo não me arrepender.
    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Meu nome é Roberto Cabidelli, moro em vila valha- ES e estou pretendendo comprar um face, o que vc pode me dizer sobre o produto?

    ResponderExcluir
  5. Olá!

    Estive hj tendo o primeiro contato com face... sai da loja com os olhos brilhando. se não fosse pelo meu lado razão (meu namorado) eu fechava na hora rs
    Resolvi pesquisar e todos os elegios que li são de proprietários de menos de um ano. É o meu primeiro carro, então não quero jogar meu suado dinheiro fora! fiquei muito feliz por encontrar esse blog e achei uma pena que não tenha seguido com os posts... se ainda tiver o seu face por favor me informe se acha que realmente vale a pena... como vc roda muito acho q a sua avaliação é de extrema importância para os brasileiros! Meu email é marcellealves@oi.com.br. Se puder me responder ficarei muito agradecida.

    ResponderExcluir
  6. SOU DE BALNEARIO CAMBORIU E TRABANHO DE ZELADOR INFELISMENTE COMPREI UM PUNTO E COMPARADO COM O FACE ESTAO DE LADO A LADO MENOS NO PREÇO É CLARO TODO QUE O PUNTO TEM O FACE GANHA ATE O AR CONDICIONADO DO FACE É MELHOR DIGO ISSO QUE MINHA FAMILIA TEM 2 FACE NO MEU PREDIO ONDE TRABANHO TEM 3 E TODO MUNDO SÓ ELOGIA SE DESSE TROCAVA DE CARRO ATÉ EU E MINHA ESPOZA ESTAMOS PENSANDO EM COOMPRA O FACE E DEVOLVER O PUNTO PARA O BANCO

    ResponderExcluir
  7. SÓ MAIS UMA PERGUNTA NAS FOTO APARECE COM O DVD ELE TEM ESSA OPÇAO ACHEI LINDO

    ResponderExcluir
  8. PESSOAL, COMPREI UM CHERY FACE 1.3, O CARRO É MUITO BOM, SÓ NÃO GOSTEI DA SUSPENSÃO, POIS SE PRECISAR IR A FAZENDA, NÃO ACONSELHO RODAR EM ESTRADA DE CHÃO, MAIS O CARRO EH MUITO BOM MSMO! INFELIZMENTE TEREI QUE VENDÊ-LO, POR MOTIVOS PESSOAIS. SE ALGUÉM SE INTERESSAR, PODERÁ ENTRAR EM CONTATO ATRAVÉS DO E-MAIL: juliosicupira10@hotmail.com, O CARRO FOI COMPRADO EM 07/2011 ESTÁ COM POUCO MAIS DE 10 MIL RODADO. VENDO COM PREÇO EXCELENTE, POIS TENHO URGÊNCIA!

    ResponderExcluir
  9. ola pessoal gostaria de saber onde consigo adquirir o dvd que tem nesse chery acima pois o som do meu deu problema e ja nao tenho interesse em ficar com ele e sim instalar um dvd.

    ResponderExcluir