terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Manual Original do veiculo

Boa Tarde Galera,

Como todos sabem , o chery face é chinês, ou seja é vendido em outros lugares e como em muitas revistas especializadas já informaram, o nome dele lá fora é Chery A1. O que ninguém diz abertamente é que há diferenças entre os carros vendidos lá fora e os que foram importados pra cá. Uma delas é a possibilidade de se colocar um DVD player no lugar do radio(isso é uma duvida que passei pra chery brasil).

Mas como o titulo diz, vai ai o link do manual em inglês do A1. Quem entende um pouco de inglês já deve ter percebido que a tradução não foi das melhores, logo estou disponibilizando o manual original e o link do hotsite do Face lá fora(inclusive ele tem o interior do veiculo em 360 º e com o DVD....).. Coisas assim só aqui,.....

Link Manual: http://www.cheryinternational.com/themes/zen/zen_classic/download/manuals/A1_Manual.pdf
Link Hotsite: http://www.cheryinternational.com/vsroom/index_en.html#home/vehicles/a1/a1-inte

18 comentários:

  1. Olá amigo desanimou?
    Gostaria de saber como anda o seu Face algum problema?
    Estou pensando em comprar um mais estou colhendo informações primeiro.

    volta a postar ai.

    até mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. seguinte, carro atraente e boa primeira impressão. MASSS manutenção caríssima. Falta peças no mercado. Peças com preços absurdos. Se você espirra, ele enferruja. Pior burrada da minha vida foi ter um Chery.

      Excluir
  2. http://cherynuncamais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. E um bom carro,o que não presta e a oficina e também as peças são muito cara.

    ResponderExcluir
  4. E um bom carro,o que não presta e a oficina e também as peças são muito cara.

    ResponderExcluir
  5. E um bom carro,o que não presta e a oficina e também as peças são muito cara.

    ResponderExcluir
  6. Tenho um Chery Face a 3 anos, desde de então não sei mais o que é ter despesas com um carro, o que me deixou a desejar foi a suspensão. Fora isso, minha melhor aquisição.

    ResponderExcluir
  7. Também tenho um Chery Face 2011, comprei em 2012 com 7.000km e somente agora que preciso trocar a suspensão, no restante manutenções básicas o que é normal em qualquer veículo.

    ResponderExcluir
  8. Preciso do manual , Cherry Face 2011. Onde compro

    ResponderExcluir
  9. Gostaria de Saber se a luz do farol, a pequena é de led azul. Porque no meu está azul. Fui fazer vistoria para transferência de propriedade e o vistoriadorcondenou a lâmpada. Disse que tinha que trocar. Alguém pode me dizer algo nesse sentido? Obrigada.

    ResponderExcluir
  10. Galera estou pensando em compra um Chery face. Alguem sabe me dizer o que vem nele? Se ele tem ar trava vidro elétrico e etc?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comprei o meu hoje 2012 carro completo de tudo.
      Moto 1.3
      O segredo é manutenção.

      Excluir
    2. Esse carro é uma bomba. Não comprem! Não é fácil encontrar peças, ele é barato mas tudo para ele é difícil e caro. Acabamento interno de baixa qualidade, tudo nele se deteriora rapidamente. Só acessar os sites de vendas de arroz usados que vocês constatarão. Quem tem está vendendo. A suspensão parece que não existe. Péssimo negócio. Você não se sente seguro com esse carro. Estou guardando grana para comprar outro.

      Excluir
  11. Gostaria de saber como habilitar a sirene do alarme do chery face.

    ResponderExcluir
  12. COMO DESABILITO O ALARME DO CHERY FACE.PERDE O CONTROLE E A CHAVE NÃO LIGA. GRATO

    ResponderExcluir
  13. Uma porcaria de carro TD muito caro e peças fora da realidade.. minha pior experiência...

    ResponderExcluir